CPA realiza eleição para representantes – biênio 2020/2022

Publicado em: 28/10/2020

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, representada pelo seu coordenador, professor Maigon Nacib Pontuschka, informa que nos dias 28 e 29 de outubro, acontece a eleição remota para novos representantes da CPA biênio 2020/2022.

Estão sendo disputadas duas vagas para representantes de alunos, uma vaga para representante dos professores e uma vaga para representante dos técnicos-administrativos.

Os nomes e números dos candidatos são os seguintes:

Representante dos professores:

1 – Genival Gomes da Silva Junior

2 – Nair Rost de Lima

3 – Rosicler Carminato Guedes de Paiva

Representante dos técnicos-administrativos:

4- Anna Karoliny Borges Silva

Representantes dos alunos:

5 – Amanda Petinati Domene

6 – Angelo Moura Araujo

7 – Emelly Kaillane Mendonça de Oliveira

8 – Laidionara Alamini Vicente Batista

9 – Luana Vitoria Barboza da Silva

10 – Paulo Cesar José de Jesus

11 – Suzyane Oliveira Lopes

12 – Vanessa Ferreira Franco

Estão habilitados a votar professores, técnicos administrativos e alunos regularmente matriculados no 2º semestre de 2020. Para votar acesse cpa.saolucasjiparana.edu.br/eleição e insira seu CPF.

Técnicos administrativos que são alunos podem votar nas duas categorias, bem como professores que exerçam funções administrativas também podem votar como técnicos-administrativos.

As votações serão encerradas às 22h59 do dia 29/10, horário de Rondônia.

Vote e participe da CPA!