CPA abre eleição para representantes biênio 2020/2022

Publicado em: 21/09/2020

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, representada pelo seu coordenador, professor Maigon Nacib Pontuschka, em cumprimento às suas atribuições, institui o processo eletivo para representantes para o biênio 2020/2022.

A CPA tem como atribuição a condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, observada a legislação pertinente.

A comissão é composta por representantes do corpo docente e discente, técnico-administrativo e membros da sociedade civil organizada. Os interessados em concorrer deverão estar cientes do edital e realizar sua inscrição pelo formulário no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/WSNerHTiwuuhEvZy5 no período de 21 a 30.09.2020.

Para Maigon, “É essencial que o Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná desenvolva uma forma de melhoria contínua cada vez mais eficiente. É justamente para isso que a CPA existe. Necessita da participação efetiva de todos os segmentos da comunidade universitária para que as avaliações possam ser eficazes, isentas e que possam aperfeiçoar, cada vez mais, os diversos cursos e a instituição como um todo. Candidate-se a membro da CPA, participe”, conclui.