Carregando...

CPA realiza Avaliação Institucional 2020

Início Notícia
Publicado em: 05/10/2020

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, realiza do dia 5 a 25 de outubro a Avaliação Institucional 2020. A avaliação institucional é uma pesquisa interna aplicada à comunidade acadêmica que leva em consideração as diretrizes estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). O intuito é conhecer os pontos de atenção que a instituição precisa notar para propor e realizar ações de melhoria. A pesquisa pode ser respondida por todos os alunos matriculados no semestre, bem como técnicos administrativos e professores ativos da instituição. 

Este ano, além da avaliação institucional, os alunos farão a avaliação das disciplinas e de seus professores e coordenação do curso. Os professores farão sua autoavaliação e avaliarão seus coordenadores e os técnicos administrativos avaliarão seus gestores e a infraestrutura de trabalho. 

A Avaliação Institucional 2020 pode ser feita por computador ou por celular por meio da seguinte URL: https://avaliacaoinstitucional.afya.com.br 

O que é a CPA? 

A CPA é uma comissão independente composta por representantes de alunos, funcionários e professores. Desenvolve suas atividades de avaliação visando propor melhorias contínuas para a instituição para o cumprimento do Planejamento Institucional e Missão. 

Suas atribuições vão do planejamento, sensibilização e aplicação do processo avaliativo, por meio de divulgação com banners, reuniões, cartazes, e-mails e divulgação no site da instituição. Muitas melhorias na instituição já aconteceram por conta dos resultados das Avaliações Institucionais dos anos anteriores. As respostas feitas nas avaliações são tratadas com absoluto sigilo de seus respondentes, garantido que todos possam dizer sua opinião sem qualquer receio e que se façam ouvir pela instituição. 

Vamos Conversar?