Inscrições abertas para a II Mostra de Inovação Tecnológica – MIT

Publicado em: 03/11/2020

O Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, por meio da Coordenação de Extensão, Cultura e Esportes – COEX, está com inscrições abertas para a II Mostra de Inovação e Tecnologia São Lucas – MIT/UniSL Ji-Paraná.

As inscrições para participação da II Mostra de Inovação e Tecnologia São Lucas – MIT/UniSL Ji-Paraná serão realizadas no período de 03 a 13 de novembro de 2020.

O MIT ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2020, de forma remota e tem por objetivo incentivar a participação dos estudantes de graduação no processo de criação e apresentação de propostas (produtos, protótipos, processos ou serviços) de caráter tecnológico e inovador, possibilitando a integração do conhecimento e ampliando as relações e possibilidades de contato com as diversas realidades profissionais e do mercado de trabalho.

As linhas de pesquisa e atuação aceitas na Mostra são: Ciências Biológicas; Ciências de Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Engenharias e Ciências Exatas e da Terra.

Para participação na MIT, o candidato deverá baixar a ficha de inscrição disponível no site institucional, preencher e enviar para o e-mail: extensaojp@saolucas.edu.br, juntamente com uma cópia do resumo no período correspondente às inscrições.

Em relação a trabalhos compostos por mais de um acadêmico, apenas um resumo e uma ficha de inscrição deve ser submetido, no qual constem os nomes de todos os autores do trabalho, inclusive do professor orientador.