São Lucas Ji-Paraná promove Black Year

Publicado em: 27/11/2020

A partir do dia 27 de novembro acontece o Black Year do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná. A instituição oferecerá descontos de até 50% nas mensalidades para alunos que efetuarem matrículas nos cursos de graduação presencial para ingresso no primeiro semestre de 2021.

A promoção é válida para matrículas realizadas até o final de dezembro, somente para os candidatos aprovados nas modalidades ENEM, Vestibular Online e Vestibular Agendado, com ingresso no primeiro semestre do curso de graduação para 2021/1. Os ingressantes dessa promoção terão estendido o desconto para matrículas posteriores.

O São Lucas Ji-Paraná oferece 18 cursos presenciais são eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Sistemas de Informação.

Para a realização da matrícula o candidato irá pagar valor de R$50,00 (cinquenta reais) somente na primeira mensalidade (matrícula) de 2021/1, já o desconto de até 50% será concedido no ato da matrícula presencial para as demais parcelas e terá validade durante todo o curso.

Os interessados devem comparecer na Central de Atendimento ao Aluno (CEAL) da instituição, localizada na Av. Eng. Manfredo Barata Almeida da Fonseca, nº 542, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 11h30.

Confira o edital da Black Year clicando AQUI.

Faça sua inscrição para o Vestibular São Lucas AQUI